A entrega de Jesus Cristo...

Um dia Jesus e Satanás estavam a conversar e Jesus perguntou a Satanás o que é que ele estava a fazer com as pessoas aqui da terra.
Ele respondeu: -Divirto-me muito com elas, ensino-as a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiarem-se umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens usar drogas, a beber e a fazer tudo o que lhes faz mal! Estou a divertir-me muitíssimo com eles..."
Jesus perguntou: - "E depois, o que vais fazer com eles?" -Vou matá-los e acabar com eles!"
Jesus perguntou: -"Quanto queres por eles?"
Satanás respondeu: Tu não vais querer estas pessoas: elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoistas e avarentas! Elas não te vão amar verdadeiramente, vão-te bater e cuspir no Teu rosto, vão-te desprezar e não vão levar em consideração nada daquilo que tu fizeres!"
Quanto queres por elas, Satanás!?" -"Quero todas as tuas lágrimas e todo o teu sangue!"
-"Acordo feito!"
E..... Jesus pagou o preço da nossa liberdade!" Como nós nos esquecemos de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas questionamos sempre todas as coisas que vêm de Deus!
Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem conhecê-lo E nem querem amá-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!) mas não fazem nada por Ele!
As pessoas mandam piadas por "e-mail" e passam-nas umas às outras à velocidade da luz! Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras.
Dizem a todo momento qual é o seu clube de futebol, mas pensam duas vezes antes de dizerem: GOSTO DE CRISTO! Tentam ser invisí­veis, quando se trata de Jesus Cristo! PORQUÊ?
Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas queiram ouvir! Somente se lembram de Jesus quando estão em grandes dificuldades!

Comentários

Anónimo disse…
Não é fácil aceitarmo-lo e dizer que acreditamos n'Ele... pelo contrário, tanto lhe damos a mão e pedimos ajuda, como a seguir lhe viramos a face e as costas! basta dizer que somos pessoas e que com mais facilidade seguimos e entregamo-nos a coisas fúteis e banais do que aceitar e seguir Alguém que defendeu a liberdade, o amor pelos outros, a ajuda, a iguladade...
Anónimo disse…
nem sempre é fácil perceber o k Deus fez por nós. Tenho toda a certaza k se todos acreditassem no Evangelho, nimguém teria duvidas em relação a Deus.
Anónimo disse…
Antes de conhecer o amor de Cristo Jesus, eu tinha um dom do espiríto santo, tocava piano com uma habilidade incrivel com apenas 8 anos de idade, aos 14 anos me formei em partitura musica classica, então eu cai no mundo e virei tecladista de banda de forró, quando passou 2 anos da minha vida em festas, shows, tive uma visão ao dormi cansado de um dia de festa tocando, eu estava no bosque, e nesse bosque tinha um caminho com arvores de pinheiro, nesso momento caiam folhas por onde eu passava, e eu ouvia voz dizendo é ele,e fui seguindo enfrente com medo de olhar pra tras, nesse momento uma voz suave serena diz em alto tom, filho porque se afastou-se de mim com dom tão maravilhos que entregue a sua mão. meus olhos então nesse momento se encheram de lagrimas, e clamava pedindo perdão, por que nessa hora eu vi aonde era meu lugar, e nesse momento tinha um altar com anjos lindos com pessoas de veste branca, e no alta aonde estava o todo poderoso nosso criado do céu e da terra, lá estava ele ao lado do pai.. Jesus cristo, e tinha um alta com varios instrumento, e tinha um piano branco, sem ninguém, e Cristo Jesus olhou nos meus olhos e disse; Filho esse é o seu lugar fique conosco. e quando esse sonho maravilho acabou, minha vida começou novamente, no mesmo dia procurei um ministerio de louvor, aceitei cristo jesus como meu criado, e minha vida mudou completamente, tive a segunda chance, hoje sou tocado de cristo jesus meus louvores ao tocar com conjunto, vence barreiras, vence a dificuldade de cada irmão que precisa de amparo minha molodia cura e faz milagres lagrimas cairem ao clamar e adorar cristo jesus, irmãs eu tive uma oportunidade de mudar, então creia em cristo por que ele morreu pra dá um segunda chance, nao perca essa oportunidade por que Cristo a de vim com toda Glória e, ele abraçarar você com todo amor e ternura misericordia, amém, que minha segunda chance seja de vigia pra todos aqueles que tem o dom e precisa fazer a obra do senhor. amém.
Unknown disse…
essa historia ta mesmo na biblia?
nunca ouvi falar, nisso, acho ke é gente inventando historia pra encher a biblia

Mensagens populares deste blogue

O Senhor é a minha força!

Somos herdeiros de Deus para toda a eternidade

Lost memories